domingo, 5 de janeiro de 2014

Os 40 filmes mais esperados de 2014

OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
Com menos de dois meses para 2014 é hora de prepararmos nossos leitores para o que estar por vir nos próximos 12 meses. Sabemos que ao longo deste ano aparecerão ótimas surpresas, GravidadeRush e Os Suspeitos, em 2013, filmes que encabeçarão a lista podem ser uma decepção nas bilheterias e critica, assim como O Cavaleiro Solitário,R.I.P.D. e Depois da Terra. Por outro lado estamos certo em dizer que alguns títulos serão grandes sucessos. Se pudesse antever, diria que as sequências e franquias irão dominar o mercado cinematográficos de 2014. Assim, como fazemos anualmente, após reduzir nossa lista, enquetes e opiniões, reunimos aqui os filmes mais esperados 2014, em mais uma compilação anual com os 40 filmes que estamos mais ansiosos para trazer todas as novidades para você, e assistir na tela grande ao longo do próximo ano.


Clique em cada título para: trailers, notícias, imagens, vídeos, e mais (se disponível).


40 - CINQUENTA TONS DE CINZA

OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
A adaptação do best-seller mundial CINQUENTA TONS DE CINZA, de E. L. James. A trama, inegavelmente, seguirá a estudante de literatura Anastasia Steele, que encontra um homem bonito, ainda atormentado, bilionário chamado Christian Grey. Dakota Johnsonvai interpretar Anastasia e Jamie Dornan interpretará Christian Grey.
Cinquenta Tons de Cinza se tornou um fenômeno global e sua trilogia já foi traduzida para 50 idiomas. Até a data, a trilogia CINQUENTA TONS já vendeu 70 milhões de cópias em todo o mundo, tornando uma das séries de livros mais rapidamente vendida de todos os tempos.


Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) vai dirigir a adaptação.
CINQUENTA TONS DE CINZA chega aos cinemas em 1 de agosto. [Adiado para 2015]


39 - POMPÉIA

OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
Dirigido por Paul WS Anderson (Franquia Resident Evil), o filme é estrelado por Kit Harington como um escravo que se tornou gladiador, chamado Milo, que se apaixona por uma nobre (Emily Browning), na véspera de uma grande erupção vulcânica que destrói Pompéia, um evento que traz também o encontro com o homem que matou seus familiares, anos atrás. Kiefer Sutherland, Jared Harris, Carrie-Anne Moss, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Jessica Lucas e Paz Vega também estão no elenco.
POMPÉIA estreia em 21 de fevereiro.

38 - UMA AVENTURA LEGO

OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
Dirigido e roteirizado pela dupla Phil Lord e Chris Miller (Tá Chovendo Hambúrguer), UMA AVENTURA LEGO é um estilo da animação inédito e bastante interessante, uma vez que o filme parece, literalmente, ser feito de Legos. A aventura de animação computadorizada em 3D conta a história de Emmet, um ordinário, que não segue regras, um Lego que erroneamente foi identificado como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar seu mundo. Ele é recrutado para uma irmandade de estranhos em uma jornada épica para derrotar um tirano, em uma viagem para a qual Emmet está inevitavelmente despreparado.
UMA AVENTURA LEGO chega aos cinemas em 7 de fevereiro.

37 - NOÉ

OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
Após os dramáticos Cisne Negro e O Lutador, Darren Aronofsky traz sua visão sob o épico bíblico NOÉ. A releitura da história da Arca de Noé é baseada no romance gráfico escrito por Aronofsky e ilustrado por Nico Henrichon - que o cineasta está montando com a intenção de criar um blockbuster bíblico tão poderoso e emocionalmente brutal como o conto original apresentado no livro de Gênesis. Russel Crowe interpreta Noé, ao lado de sua esposa, interpretada por Jennifer Connely - com quem contracenou em Uma Mente Brilhante -, Enzara. Emma Watson, Logan Lerman, Anthony Hopkins e Ray Winstonecompletam o elenco.
NOAH estreia em 28 de março de 2014.

36 - ANJOS DA LEI 2

OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
Channing Tatum e Jonah Hill se reúnem para uma nova missão na sequência da refilmagem Anjos da Lei. No filme os oficiais Schmidt (Hill) e Jenko (Tatum) vão disfarçados a uma faculdade local, quando Jenko encontra sua alma gêmea na equipe de futebol, e Schmidt se infiltra na escola, eles começam a questionar sua parceria. Phil Lord e Chris Miller (Uma aventura LEGO) retornam na direção.
Ice Cube reprisa seu papel, Craig Roberts e Amber Stevens são as novas adições.
ANJOS DA LEI 2 estreia em 13 de junho.

35 - JUPITER ASCENDING

OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014

Novo filme dos irmãos Wachowski (Trilogia Matrix, V de Vingança e A Viagem). Estrelado por Channing TatumMila Kunis e Sean Bean o filme se passa em um universo onde os seres humanos estão perto da parte inferior da cadeia evolutiva, uma jovem humana (Mila) é destituída e alvo de assassinato a mando da Rainha do Universo, pois sua existência é um risco iminente para o reinado dela. Jupiter (Mila) encontra Caine (Tatum), um guerreiro interplanetário quem a Rainha do Universo enviou para mata-la. Caine diz a Júpiter que as estrelas estavam apontando para um evento extraordinário, na noite em que ela nasceu, e que seu DNA poderia levá-la à ser a próxima líder do universo.
Jupiter Ascending estreia em 8 de agosto.


34 - FRANKENSTEIN: ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS
OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
Baseado na graphic novel I, Frankenstein o filme tem direção de Stuart Beattie (Guerreiros do Amanhã). A história se passa nos dias de hoje e segue a criatura Frankenstein - Adam (Aaron Eckart), que está sendo caçado por demônios que querem aprender o segredo de sua criação. Tentando encontrar seu próprio caminho, ele acaba se envolvendo em uma guerra entre dois clãs imortais em uma cidade ancestral chamada Darkhaven. Yvonne Strahovski, Bill Nighy, Socratis Otto, Miranda Otto e Jai Courtney estrelam.FRANKENSTEIN: ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS estreia em 24 de janeiro.

33 - 47 RONINS
OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
Keanu Reeves retornar a ação no explosivo 47 RONINS, dirigido pelo estreante Carl Rinsch. Depois de um traiçoeiro senhor da guerra matar seu mestre e expulsar sua espécie, os 47 samurais sem líder se comprometem a buscar vingança e restaurar a honra de seu povo. Expulsos de suas casas e dispersos por todo o país, um parte dos ronins procuram a ajuda de Kai (Reeves), um mestiço que foi rejeitado, que encontrará no seu caminho bestas míticas em um mundo selvagem e perverso que muda aterrorizadamente a todo momento. Este exilado, proscrito e escravizado se torna a arma mais letal e vai se transformar em um herói que inspirará os 47 ronins para vingança e eternidade. Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada e Kô Shibasak estrelam.
47 RONINS chega aos cinemas em 31 de janeiro.

32 - TRANSCENDENCE
OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
Estreia de Wally Pfister (diretor de fotografia - "braço direito de Nolan" na trilogia Batman, O Grande Truque, Insônia e Amnésia) na direção, a ficção tem um elenco estelar que incluiJohnny Depp, Kate Mara, Rebecca Hall, Morgan Freeman, Paul Bettany, Clifton Collins Jr., Josh Stewart e Cillian Murphy. Na trama dois cientistas de computação trabalham numa meta para atingir a singularidade tecnológica, enquanto uma organização anti-tecnológica luta para impedi-los de criar um mundo onde as máquinas podem transcender as capacidades do cérebro humano.
TRANSCENDENCE estreia em 18 de abril.

31 - ELA DANÇA EU DANÇO 5
OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
Quinto capitulo da popular franquia de musical pop, ELA DANÇA EU DANÇO - que irar reunir o elenco de vários filmes. Briana Evigan, Ryan Guzman, Stephen 'tWitch' Boss, Adam G. Sevani, Alyson Stoner, Mari Koda, Madd Chadd estrelam a sequência. Izabella Miko ela vai interpretar a organizadora de um concurso de dança que está à procura da melhor equipe de dança do mundo. Trish Sie, diretor de musicais e coreografo assumiu a direção do filme que terá o roteiro assinado por John Swetnam.
ELA DANÇA EU DANÇO 5 estreia em 2014.

30 - A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS
OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
O romance aclamado pela crítica, A Menina que Roubava Livros (The Book Thief), deMarkus Zusak, é adaptado por Brian Percival para as telonas. Baseado no aclamado livro best-seller, The Book Thief conta a inspiradora história de uma jovem espirituosa e corajosa, que transforma a vida de todos ao seu redor quando é enviada para viver com uma nova família na Segunda Guerra Mundial na Alemanha. Ela muda a cidade alemã para sempre, quando começa a roubar livros e compartilhá-los com outras pessoas.
Sophie Nelisse, Geoffrey Rush e Emily Watson estrelam.
A Menina que Roubava Livros chega aos cinemas em 31 de janeiro.

29 - Muppets 2: Procurados e Amados
OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
Muppets 2: Procurados e Amados é a sequência do sucesso de 2011 da Disney. Na sequência os bonecos embarcam numa turnê mundial, quando se encontra numa alcaparra de crime na Europa chefiado por um sósia de Kermit e seu covarde ajudante. Tom Hiddleston, Danny Trejo, Salma Hayek, Christoph Waltz, Ricky Gervais e Ray Liota estão na continuação. James Bobin mais uma vez dirige.
O filme estreia em 27 de março.

28 - DEBI & LOIDE 2
OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
Sequência da clássica comédia Debi & Loide mais uma vez dirigida pela dupla Bobby Farrelly e Peter Farrelly e estrelado por Jim Carrey e Jeff Daniels. Na continuação, 20 anos após os idiotas partir em sua primeira aventura, eles embarcam em uma longa busca por um de seus filhos perdidos na esperança de ganhar um novo rim. Jennifer LawrenceLaurie Holden também estrelam.
DEBI & LOIDE 2 estreia em 2014.

27 - ATIVIDADE PARANORMAL 5
OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
Christopher Landon escreve e dirige o primeiro filme da franquia a apresentar personagens latinos. O filme segue um grupo de adolescentes que estão sob o feitiço de alguma perigosa magia negra na comunidade mexicana de Oxnard, Califórnia. Este é apenas um de dois filmes da franquia que serão lançados nos cinemas em 2014, compensando o vazio deixado este ano.
Atividade paranormal: Marcados pelo mal estreia em 10 de Janeiro.
Atividade Paranormal 5 estreia em 24 de outubro.

26 - INTO THE WOODS
OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
Baseado no musical da Broadway de mesmo nome, de Stephen Sondheim que já teve entre suas obras adaptadas, o Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet comJohnny Depp, este último também estrelando em Into the Woods. Nova parceria da Walt Disney com Rob Marshall (Piratas do Caribe) traz além de Depp, Anna Kendrick, Chris Pine, Emily Blunt e Meryl Streep no elenco. O filme segue uma bruxa que conspira contra a família de um padeiro (Depp). Personagens como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, João e o Pé de Feijão e Rapunzel aparecem na trama.
Into the Woods estreia em 25 de dezembro.

25 - NO LIMITE DO AMANHÃ
OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
Sci-fi estrelada por Tom Cruise e dirigida por Doug Liman (A Identidade Bourne, Jumper). Baseado no romance de Hiroshi Sakurazaka, o filme acompanha o tenente-coronel Bill Cage (Cruise) e a soldado das Forças Especiais Rita Vrataski (Emily Blunt), juntos eles tem que lutar contra uma raça alienígena hostil conhecida como Mimics, numa gaiola continuamente voltada para uma batalha fatal através de um sequência de tempo.
Edge of Tomorrow estreia em 6 de junho.

24 - INTERSTELLAR
OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
Pouco se sabe sobre o novo filme de Christopher Nolan, mas seus antecedentes trabalhos falam por si só o que esperar!? Nolan escreveu o roteiro do filme com seu irmãoJonathan Nolan, e também o físico Kip Thorne, que segue um grupo de exploradores num buraco negro recém-descoberto. Anne Hathaway, Matt Damon, Jessica Chastain, Matthew McConaughey, Michael Caine, Casey Affleck, David Oyelowo e Mackenzie Foy estrelam a produção.
Interstellar chega aos cinemas em 7 de novembro.

23 - DIVERGENTE
OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
Dirigido por Neil Burger (Sem limites), o filme é uma adaptação baseada no romance deVeronica Roth. Divergente é uma emocionante aventura ambientada em um mundo onde as pessoas são divididas em facções distintas com base em suas personalidades, Triz Prior (Shailene Woodley) é uma divergente e nunca se encaixa em grupo algum. Quando ela descobre uma conspiração para destruir todas as divergente's, ela tem que descobrir o que faz divergent ser tão perigoso, antes que seja tarde demais.
Kate Winslet também estrela.
DIVERGENTE estreia em 21 de março.

22 - AS TARTARUGAS NINJAS
OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
Após sair do terror e invadir Los Angeles com criaturas altamente equipadas e prontas para guerra, Jonathan Liebesman traz os agora alienígenas e já conhecidos Tartarugas Ninjas. Sob produção de Michael Bay o filme traz no elenco Megan FoxPete Ploszek, Noel Fisher, Jeremy Howard, Alan Ritchson, Danny Woodburn, William Fichtner, Will Arnett e Whoopi Goldberg. A trama ainda é segredo, no entanto, sabe-se que o filme acompanha um quarteto de répteis mutantes, vindos de outro planeta, as Tartarugas Ninjas, que se unem para defender o mundo.
As Tartarugas Ninjas estreia em 8 de agosto.

21 - COMO TREINAR SEU DRAGÃO 2
OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
Soluço retorna ao lado de seu dragão Banguela na sequência do sucesso de animaçãoCOMO TREINAR SEU DRAGÃO, de Dean DeBlois. O emocionante segundo capítulo da épica trilogia de COMO TREINAR O SEU DRAGÃO nos leva de volta ao fantástico mundo de Hiccup e Thoothless cinco anos após eles terem unido dragões e vikings na ilha de Berk. Enquanto Astrid, Snoutlout e o resto da turma estão desafiando uns aos outros em corridas de dragão (o novo esporte favorito da ilha), a nova dupla inseparável embarca em uma aventura pelos céus, explorando territórios e mundos desconhecidos. Uma de suas aventuras os leva a descobrir uma caverna de gelo secreta, que é lar de centenas de dragões selvagens e dos misterioso Cavaleiro dos Dragões, os dois amigos então, se encontrarão no centro de uma batalha para manter a paz. Hiccup e Toothless deverão se unir para defender o que acreditam, reconhecendo que apenas juntos eles têm poder de mudar o futuro dos homens e dos dragões.
COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 2 estreia em 16 de junho.

20 - O SÉTIMO FILHO
OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
Adaptação de fantasia e aventura épica de Sergey Bodrov (O Guerreiro Genghis Khan) baseada no primeiro livro da série literária As Aventuras do Caça-Feitiço de Joseph Delaney. Na trama, num passado distante, um mal está prestes a ser libertado e reacender uma guerra entre forças sobrenaturais e a humanidade. Mestre Gregory (Jeff Bridges) é um cavaleiro que havia aprisionado a poderosa bruxa Malévola, Mãe Malkin (Julianne Moore), séculos atrás. Mas agora que escapou ela quer vingança. Convocando seus seguidores de todas as encarnações, Mãe Malkin está se preparando para libertar sua terrível ira em um mundo desprevenido. Só uma coisa está em seu caminho: Mestre Gregory. Em uma reunião mortal, Gregory fica cara a cara com o mal que ele sempre temeu um dia voltar. Ele tem apenas até a próxima lua cheia para fazer o que normalmente leva anos: treinar seu novo aprendiz, Tom Ward (Ben Barnes) para combater uma magia negra diferente de qualquer outra. A única esperança se encontra no sétimo filho de um sétimo filho.
O Sétimo Filho estreia em 17 de janeiro. [Adiado para 2015]

19 - HÉRCULES
OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
Assim como em 2013 vimos dois ataques a Casa Branca (O AtaqueInvasão a Casa Branca) e 2012 duas adaptações da Branca de Neve (Branca de neve e o caçador, Espelho, Espelho meu) em 2014 Hércules vai ganhar dois rostos. O primeiro A chegar não impressionou em seu trailer e com certeza o Hércules de Dwayne Johnson não vai decepcionar. Dirigido por Brett Ratner (trilogia A Hora do Rush) o filme também traz Aksel Hennie, Rufus Sewell, Ian McShane, Antje Traue, Joseph Fiennes, Peter Mullan e John Hurt. Na trama um semideus [Hércules] atormentado foi mandado à terra, era o poderoso filho do deus Zeus. Após doze árduos trabalhos e da perda de sua família, a alma escura e cansada do mítico herói havia virado as costas para todos os deuses, encontrando o seu único consolo em combate. Ao longo de anos, ele encontrou a companhia de seis amigos semelhantes, sua única virtude era o seu amor pela luta e presença da morte. Estes homens e mulheres nunca questionaram onde iriam lutar ou por que ou quem, o quanto eles seriam pagos - até o rei da Trácia contratá-los para treinar seus homens e se tornar o maior exército de todos os tempos. Era a hora do grupo de almas perdidas finalmente ter seus olhos abertos e perceber o quão longe foram, quando eles devem treinar um exército para se tornar tão cruel e sanguinário como a sua reputação se tornou.
Hércules: The Thracian Wars chega aos cinemas em 25 de julho.

18 - MALÉVOLA
OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
O conto de A Bela Adormecida contaDo a partir da perspectiva da vilã Malévola, sob direção do estreante Robert Stromberg (vencedor do Oscar de direção de arte em Avatar).
Na trama a jovem de coração puro, Malévola (Angelina Jolie), tem uma vida maravilhosa e cresce numa floresta pacífica, até o dia que um exercito invasor ameaça a harmonia de seu reino. Malévola se torna a mais feroz protetora de sua terra, mas ela sofre uma cruel traição, um ato que a transforma numa pessoa de coração de pedra. Empenhada em sua vingança, Malévola enfrenta uma batalha épica com o sucessor do rei, como resultado coloca uma maldição sobre sua recém-nascida filha Aurora. Conforme a criança cresce, Malévola percebe que Aurora é a chave para a paz no reino e talvez a verdadeira felicidade da boa Malévola.
Elle Fanning interpreta a princesa Aurora, Sharlto Copley, Imelda Staunton, Miranda Richardson, Kenneth Cranham, Sam Riley e Lesley Manville completam o elenco.
Malévola estreia em 2 de julho.

17 - SIN CITY: A DAMA FATAL
OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
Desta vez sem Quetin TarantinoFrank Miller e Robert Rodriguez continuam Sin City: A dama fatal, com base na graphic novel que Miller escreveu com o vencedor do OscarWilliam Monahan (Os Infiltrados). A dama fatal do título, inicialmente foi pensada paraAngelina Jolie mas Eva Green pegou o papel. Mickey Rourke, Rosario Dawson, Bruce Willis, Jessica Alba e Jaime King retornam; Jamie Chung e Joseph Gordon-Levitt são as novas adições, além de Josh Brolin que assume o papel interpretado por Clive Owen no primeiro filme.
Sin City: A dama fatal chega aos cinemas em 22 de agosto.

16 - RIO 2
OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
Blu e Jade retornam na sequência da animação de sucesso de 2011 para uma nova aventura na amazônia Brasileira, sob o comando do cineasta Carlos Saldanha. Em RIO 2, Blu, Jade e seus filhos vivem uma vida perfeita dentro de casa na cidade maravilhosa. Quando Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como pássaros reais, ela insiste em levar toda a família para a Amazônia. Enquanto Blu tenta se adaptar aos novos vizinhos, ele se preocupa em perder Jade e as crianças para a vida selvagem. Sergio Mendes retorna como produtor executivo musical.
RIO 2 chega aos cinemas em 11 de abril.

15 - NEED FOR SPEED
OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014
Em seu segundo filme, Scott Waugh (Ato de Coragem) adapta o popular vídeo game de mesmo título, NEED FOR SPEED. Se é uma resposta para a franquia Velozes e Furiosos, ou não, só iremos saber no lançamento. Com base na popular série de videogames de corrida, com mais de 140 milhões de cópias vendidas, "Need for Speed" captura a emoção do jogo em um cenário do mundo real. A história narra uma corrida de cross-country, quase impossível, contra o tempo, aquilo que começa como uma missão de vingança, se revela uma de redenção. Em uma última tentativa de salvar sua garagem, o mecânicoTobey Marshall (Aaron Paul), que com sua equipe habilmente constrói potentes carros de corridas para uma corrida contra a relutância do rico e arrogante ex-piloto da NASCARDino Brewster (Dominic Cooper). A desastrosa corrida para salvar os negócios, graças à Dino, resulta no enquadramento de Tobey por homicídio culposo. Dois anos mais tarde e recém-solto da prisão, Tobey planeja sua vingança, com planos para derrubar Dino do alto nível de corridas, o Super Bowl de corrida subterrânea. Para chegar lá a tempo, Tobey deve embarcar numa alta octanagem, cheia de ação, evitando policiais cara a cara e lidar com a precipitação de uma recompensa perigosa que Dino coloca em seu carro. Com sua equipe leal e Julia surpreendentemente engenhosa como aliados, Tobey desafia as probabilidades em cada curva e prova que mesmo no mundo chamativo de supercarros exóticos, o perdedor ainda pode terminar em primeiro lugar.
Imogen Poots, Kid Cudi, Ramon Rodriguez, Rami Malek, Harrison Gilbertson, Dakota Johnson e Michael Keaton também estrelam.
NEED FOR SPEED que chega aos cinemas em 14 de março.

14 - GUARDIÕES DA GALÁXIA
OS FILMES MAIS AGUARDADOS DE 2014
Ambiciosa aposta da Marvel para 2014, Guardiões da Galáxia reunirá Peter Quill, Gamora, Drax, Groot e Raccoon para juntar forças contra Ronan, entre outros vilões, em proporções épicas pelo espaço.
Vin Diesel (voz de Groot), Chris Pratt (peter Quill), Dave Bautista (Drax), Zoe Saldana(Gamora), Benicio Del Toro (O COLETOR), Michael Rooker (Yondu), Lee Pace (Ronan),Glenn Close (Nova Prime), Djimon Hounsou (Korath, o perseguidor) e Karen Gillan(Nebula) estrelam.
GUARDIÕES DA GALÁXIA chega aos cinemas em 1 de agosto. James Gunn (Madrugada dos Mortos) dirige.

13 - PLANETA DOS MACACOS 2
OS FILMES MAIS AGUARDADOS DE 2014
Continuação de Planeta dos Macacos: A Origem, sem James Franco, agora dirigida porMatt Reeves (Cloverfield - Monstro). No filme, uma nação dominada por macacos geneticamente evoluídos liderados por Caesar é ameaçada por um grupo de sobreviventes humanos do vírus devastador que se desencadeou uma década antes. Eles chegam a uma paz frágil, mas a curta duração, já que ambos os lados são levados à uma guerra que vai determinar quem irá emergir como raça dominante da terra.
Andy Serkis, Jason Clarke, Gary Oldman, Keri Russell, Toby Kebbell, Kodi Smit-McPhee, Enrique Murciano, Kirk Acevedo e Judy Greer estrelam.
Planeta dos Macacos 2 chega aos cinemas em 23 de maio de 2015.

12 - RESIDENT EVIL 6
OS FILMES MAIS AGUARDADOS DE 2014
Após o decepcionante quinto capitulo, o diretor Paul WS Anderson retorna no comando sexto filme baseado na popular franquia de vídeo game de sobrevivência e horror Resident Evil, da Capcom. No filme Alice, Jill, Claire, Chris, Leon, Ada e Wesker correm contra o tempo para deter a Rainha Vermelha de aniquilar definitivamente a raça humana.
RESIDENT EVIL 6 estreia em 12 de setembro.

11 - GODZILLA
OS FILMES MAIS AGUARDADOS DE 2014
Refilmagem do clássico GODZILLA dirigido por Gareth Edwards (Monstros). A trama não foi revelada, sabe-se apenas que o filme segue o monstro radioativo gigante chamado Godzilla, aparecendo em várias cidades para causar destruição sobre a humanidade.
Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Bryan Cranston (Breaking Bad) e Elizabeth Olsen (Oldboy) estrelam esta refilmagem que chega aos cinemas em 16 de maio.

10 - TRANSFORMERS: A ERA DA EXTINÇÃO
OS FILMES MAIS AGUARDADOS DE 2014
Michael Bay retorna na direção de Transformers: A Era da Extinção, que está sendo planejado como uma nova trilogia. Sem Shia Labeouf no elenco, a trama se passará 4 anos após os acontecimentos de Transformers: O lado Oculto da Lua, os autobots e decepticons desapareceram da terra, enquanto um grupo de cientistas estudam as criaturas na esperança de saber mais sobre eles, a tecnologia que eles têm para oferecer, e como eles podem ajudar a humanidade. Enquanto isso, um transformer de uma época passada ressurge com planos para dominar a terra e escravizar a humanidade. Isso dá início a uma nova trilogia que vai trazer de volta os autobots para defender seus companheiros humanos e ajudar na luta por justiça e liberdade.
Mark Wahlberg, Jack Reynor, Nicola Peltz, Stanley Tucci, T.J. Miller, Sophia Myles, Bingbing Li, Peter Cullen e Kelsey Grammer estrelam.
Transformers: A Era da extinção estreia em 18 de julho.

9 - OS MERCENÁRIOS 3
OS FILMES MAIS AGUARDADOS DE 2014
Terceiro capitulo da franquia de ação que reúne veteranos e novos astros da ação. Na trama, Barney (Stallone), Christmas (Statham) e o resto da equipe fica cara-a-cara com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás co-fundou Os Mercenários com Barney.Stonebanks posteriormente se tornou um comerciante de armas cruel e alguém que Barney foi forçado a matar... ou ele pensa que matou. Após escapar da morte, agora ele está tornando sua missão pessoal em acabar com Os Mercenários. Barney decide juntar sangue novo aos veteranos da equipe, e traz uma nova era de membros da equipe, recrutando indivíduos que são mais jovens, mais rápidos e com talentos tecnológicos. A mais recente missão se torna um clássico confronto de veteranos contra o conhecimento de alta tecnologia no campo de batalha mais pessoal dos Mercenários.
Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews e Arnold Schwarzenegger retornam aos seus respectivos papéis dos dois primeiros filmes, com Wesley Snipes, Antonio Banderas, Mel Gibson e Harrison Ford juntando-se ao elenco estelar além de Kellan Lutz, a estrela de MMA - Ronda Rousey, o campeão de boxe Victor Ortiz e Glen Powell.
OS MERCENÁRIOS 3 estreia em 22 de agosto. Patrick Hughes (Busca Sangrenta) dirige.

08 - O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2
OS FILMES MAIS AGUARDADOS DE 2014
Segunda parte do reinicio da franquia Homem-Aranha dirigida por Marc Webb, dará inicio também a formação do Sexteto Sinistro. Peter Parker (Garfield) tem uma vida movimentada entre tirar os bandidos das ruas e passar o tempo com as pessoas que ama, Gwen (Emma Stone) e a formatura do ensino médio. Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen para protegê-la e ficar longe dela, mas é uma promessa que ele não pode manter. As coisas mudam quando um novo vilão surge, Electro (Jamie Foxx) e um velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan) descobre segredos de seu passado.
Emma Stone, Andrew Garfield, Jamie Foxx, Sally Field, Dane DeHaan, Martin Sheen e Felicity Jones estrelam.
O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2 estreia em 2 de maio.

07 - 300: A ASCENSÃO DE UM IMPÉRIO
OS FILMES MAIS AGUARDADOS DE 2014
Rodrigo Santoro é o unico à retornar na sequência agora dirigida por Noam Murro(Vivendo e Aprendendo). Zack Snyder, ocupado com seu Batman VS Superman, produz o filme. No filme, Themistocles (Sullivan Stapleton) lidera o grupo de principais guerreiros da Grécia em busca de uma vitória sob as forças persas de Xerxes (Rodrigo Santoro) que tem ao seu lado Artemesia (Eva Green).
300: A ASCENSÃO DE UM IMPÉRIO estreia 7 de março.

06 - ROBOCOP
OS FILMES MAIS AGUARDADOS DE 2014
Wagner Moura até foi citado como o novo Alex Murphy, mas Joel Kinnaman será o ciborgue policial do futuro nesta refilmagem de José PadilhaMichael Keaton, Gary Oldman e Samuel L. Jackson abrilhantam o elenco. RoboCop se passa em 2028, ano em que a tecnologia robótica avançada é dominada pela multinacional OmniCorp. No exterior, seus drones são usados por militares há anos, custando bilhões para a linha de fundo da OmniCorp. Agora a empresa quer trazer sua tecnologia para conter a onda de crimes em Detroit - um policial gravemente ferido (Joel Kinnaman) no cumprimento do dever é a chance da OmniCorp para criar seu policial parte homem, parte policial-robô. A OmniCorp prevê um RoboCop em cada cidade e ainda bilhões para seus acionistas, mas esqueceram de uma coisa: ainda existe um homem dentro da máquina.
ROBOCOP chega aos cinemas em 31 de janeiro.

05 - CAPITÃO AMÉRICA: O SOLDADO INVERNAL
OS FILMES MAIS AGUARDADOS DE 2014
Terceiro capitulo da fase 2 da Marvel, a sequência CAPITÃO AMÉRICA 2: O SOLDADO INVERNAL é produzida por Kevin Feige, dirigida por Anthony Russo e Joe Russo a partir do roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely. No filme, após os eventos cataclísmicos em Nova York [Os Vingadores], Capitão América: O Soldado Invernal segue Steve Rogers, vivendo tranquilamente em Washington e tentando se adaptar ao mundo moderno. Mas quando um colega da SHIELD surge sob ataque, Steve se envolve em uma teia de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, Capitão América luta para expor a conspiração cada vez maior, enquanto luta contra assassinos profissionais enviados para silenciá-lo. Quando o escopo completo da trama do vilão é revelada, Capitão América e Viúva Negra recorrem a ajuda de um novo aliado, o Falcão. No entanto, eles logo descobrem um inimigo inesperado e formidável, o Soldado Invernal.
CAPITÃO AMÉRICA 2: O SOLDADO INVERNAL chega aos cinemas em 4 de abril.

04 - VELOZES E FURIOSOS 7
OS FILMES MAIS AGUARDADOS DE 2014
Agora sob direção de James Wan (Invocação do Mal), o sétimo capitulo da franquia de velocidade vai introduzir Ian Shaw (Jason Statham) na trama, em busca de vingança após a equipe principal derrotar seu irmão Owen Shaw (Luke Evans) no ultimo filme.
Vin Diesel, Paul Walker, Lucas Black, Dwayne Johnson, Ludacris e Tyrese Gibson além dos estreantes Jason Statham, Ronda Rousey, Tony Jaa, Kurt Russell, Nathalie Emmanuel e Djimon Hounsou estão no elenco.
VELOZES E FURIOSOS 7 chega aos cinemas em 18 de julho. [Adiado para 2015]

03 - JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA - PARTE 1
OS FILMES MAIS AGUARDADOS DE 2014
Primeira parte de Jogos Vorazes: A Esperança, mais uma vez sob o comando de Francis Lawrence. Na continuação Katniss, Finnick e Beetee são enviados por Plutarch e Haymitchpara o Distrito 13, governado pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá Katniss se oferece para ser o Tordo, o símbolo da revolução, tornando-se o símbolo de uma rebelião em massa contra o Capitólio. Natalie Dormer (Cressida), Stef Dawson (Annie Cresta), Evan Ross (Messalla), Lily Rabe (Comandante Lyme) e Julianne Moore (Presidente Coin) são as novas adições no elenco.
Jogos Vorazes: A Esperança estreia em 21 de novembro.

02 - X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO
OS FILMES MAIS AGUARDADOS DE 2014
O maior e mais épico filme de mutante já feito, segundo James McAvoy e Hugh JackmanX-Men: Dias de um Futuro Esquecido vai reunir as duas gerações de X: Men's que conhecemos. Sob o comando de Bryan Singer (X-Men: O filme) e com roteiro de Matthew Vaughn (X:Men - Primeira Classe) e Simon Kinberg o filme vai seguir os eventos vislumbrados nos créditos de Wolverine: Imortal, onde Logan é enviado ao passado para mudar um eventos que poderá afetar globalmente o homem e a natureza mutante.
No elenco estão Ian McKellen, Patrick Stewart, Halle Berry, Ellen Page, Anna Paquin, Shawn Ashmore e Hugh Jackman da trilogia X-Men; além de Jennifer Lawerence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult e James McAvoy reprisando seus papéis de X-Men: Primeira Classe.
O filme chega aos cinemas em 23 de maio.

01 - O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez
OS FILMES MAIS AGUARDADOS DE 2014
Terceiro e último capitulo da trilogia de Peter Jackson baseado na duradoura e popular obra-prima, O Hobbit, de JRR Tolkien, O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez seguirá Bilbo, Gandalf e os anões, liderados por Thorin, Escudo de Carvalho, agora no covil de Smaug, mas eles vão conquistar seu ouro e voltar seguros para casa? 
Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, Cate Blanchett, Christopher Lee, Hugo Weaving, Luke Evans, Evangeline Lilly, Orlando Bloom, Benedict Cumberbatch, Lee Pace e Billy Connolly estrelam.
O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez chega aos cinemas em 17 de dezembro.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário